sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sorteio de Natal.



Estava sentindo falta dessa correria gostosa que é lançar um sorteio no blog. Sorteio de natal, gente... Ele chegando por aqui e eu já me sinto em pleno dia 25 de dezembro. Comecei a desembrulhar meus presentes quando fechei com 3 pessoinhas que amo nessa blogosfera. Muito mais do que parcerias entre blogueiras, união de amigas. 
Das coisas que não tem preço, esse sorteio já é mais do que especial pra mim.

De mãos dadas, a Dé@, a Daniela, eu e a Joyce, escolhemos com muito carinho cada item desse sorteio. Mais do que prêmios, são mimos, que seguirão com muito de nós quatro.

Emoções a parte (se deixar a blogueira aqui se espalha fácil...) vamos aos prêmios:




 kit coiffer
 kit fornecido por Andréa Gobatti
 Dé@ Brasil Cabelos






Kit Neo Essens
Para pele mista a oleosa
kit fornecido por Daniela Vicente.


Relógio lindo fornecido pela Joyce Gouveia.


Maxi Colar e bracelete, mimo  da blogueira aqui. ^^


Ligadíssimas no look das amigas, né gente! Pegando no colo, cuidando dos cabelos, da pele, caprichando na make e dando um toque final com acessórios lindos!! (Eu quero tá...eu sei que não posso, mas que meus olhinhos brilharam, ahhhh brilharam....)

Regras? Claro, sempre tem né gente! Mole chegar no blog, desejar tudo e não querer ter o trabalhinho de seguir as regrinhas, masssss, como o espirito de natal na está tomando conta da galera toda.... Vamos facilitar:

Obrigatórias:
Seguir os quatro blogs. Links abaixo:


Dé@ Brasil Cabelos: deabrasilcabelos.blogspot.com
Obstinação e Continuidade: http://obscontinuidade.blogspot.com.br
Mulher Vaidosa:  http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/
Batom, Bombom e Amor: http://batombamor.blogspot.com.br/



E... Ho ho ho... Chance extra:

Tuitar a frase: "Quatro blogueiras juntas num mega #sorteio de natal e eu quero muito ser a vencedora! http://blogssorteios.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal.html"


Prestenção aqui ó:
- Preencher o formulário uma vez, quando estiver seguindo os quatro blogs.
- Preencher mais uma vez se tuitar a frase acima.
* E... Se você foi uma boa pessoa, se comportou direitinho ao longo desse ano e passou pelos quatro blogs deixando pelo menos um recadinho fofo para cada blogueira, pode preencher mais uma vez tá!! (mas eu vou conferir hein... ^^ )

Preencha o formulárioAqui!!

São três chances para concorrer aos prêmios e, modéstia a parte (pq elas são minhas amigas), de quebra você ainda pode sair no lucro, somando essas pessoinhas maravilhosas no seu dia a dia ;)

Bora pra vida!!? 

O sorteio começa nesse dia 14 e termina no dia 26 (Sim, sim, nenhuma de nós quer competir com o bom velhinho, ok). Teremos um único ganhador.
Será sorteado no dia 26 e divulgado no blog, no face e no twitter. A vencedora ou vencedor terá 48h para responder ao e-mail, post, sms, sinal de fumaça (sim, avisarei de todas as formas pq não quero ninguém chorando em pleno natal). Se não houver resposta, novo sorteio, mesmas regras...


No mais... Muito boa sorte! Muito divertimento pra todas nós e que a palavra de ordem desse ultimo sorteio do ano seja amizade!


15 comentários:

  1. Participando! agora passa no meu blog e divulga esse sorteio #mara! Tem espaço para divulgação por lá! bjão

    http://www.rosanautas.com/search/label/sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Polli!! Boa sorte gatona!! Vou já colocar lá ;)
      Beijinhos, flor!

      Excluir
  2. Ansiosa, torcendo muito para as participantes!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain amiga!! Ansiosa é a palavra! Rs!!
      Na torcida daqui também!
      Beijos enormes, cheios de carinho!

      Excluir
  3. Resultado saindo gatonas....dedinhos cruzados!!!
    Boa sorte a todas!!

    ResponderExcluir
  4. Resultado do sorteio, amores!!!
    Muitos beijinhos e muito obrigada pela cia em mais esse sorteio!

    http://obscontinuidade.blogspot.com.br/2012/12/papai-noel-chegou.html

    ResponderExcluir